Uma das vantagens de morar aqui nos Estados Unidos é o acesso a cultura, os eventos, os grande shows. Todo final de semana tem uma novidade, uma banda interessante, um espeáculo internacional. Adoro interagir com tudo e só em pensar que posso ver minhas bandas preferidas ao vivo, é super excitante.
Esse final de semana fui a o show de uma banda que passei a conhecer depois que cheguei aqui e confesso que não lembro a última vez que fui a um show tão energético como o show da dupla Ghostland Observatory. Eles são do Texas e é super-complicado definir um estilo, mas para quem gosta de electro-dance, soul, uma pitada de rock, dançar até cair; não pode deixar de conhecer o som da dupla. O show foi sensacional, o vocalista Aaron Behrens lembra um pouco uma garota, com seu jeans apertadíssimo, duas tranças longas no cabelo e a voz fina e alta, mas sua performace no palco é incomparável. Dança como um louco, requebra, pula, toca guitarra e faz o público delirar.
Ghostland bombou aqui em DC e os ingressos esgotaram. A música, a iluminação, a fumaça artificial e o público enlouquecido, criaram um ambiente excelente para dançar. Saí do concerto completamente sem energia e com dois CDs super fantásticos na mão.
Mais informações sobre a banda pode ser encontrada no website
www. Ghostlandobservatory.net ou no www.myspace.com/ghostlandobservatory
March 31, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)